08 março 2011

Mood Board

O que é? Para que serve? Porquê fazer um? Como fazer um?

Muitas são as questões que levantei para poder responder e perceber o que é um Mood Board e quais as razões para criar ou não um.
O que vos vou apresentar é fruto da minha pesquisa sobre este tema e ao mesmo tempo a minha percepção sobre o mesmo (sim durante o processo percebi que já usava este método mesmo sem lhe dar um nome específico).
Para isso, nos próximos dias vou explicar o que é um Mood Board, quais os prós e contras em cria-los e trabalhar com eles e em que àreas são normalmente usados. Irei também mostrar como criar um Mood Board (tendo em conta algumas das àreas em que é usado) e que ferramentas podem ajudar nesse processo.
O objectivo desta pesquisa é o de perceber as possibilidades que um Mood Board pode ter no desenvolvimento de um projecto e quando é útil a sua utilização, e ao mesmo tempo apresentar um Mood Board que responda à questão Quem Sou Eu? e que ao mesmo tempo sirva de guia ao projecto que é a minha vida em constante construção e mudança (tendo a plena consciência que daqui por uns tempos o provavel é que o tenha de reformular e criar um novo).

Fiquem por aí e espero que gostem da viagem por este mundo em constante mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário