04 dezembro 2011

Flashes Criativos*

Ikea - Campanha de Natal

Peças de Outdoor (concessionária JCDecaux) - Cartazes iluminados à noite.

Spot de Televisão - que já tem gerado alguma discussão nas redes sociais e alguns blogs, no que me diz respeito considero que é excelente, e está completamente em linha com a campanha "A felicidade vem de dentro de casa", que retrata situações reais da nossa sociedade. (podem ver os filmes da campanha aqui)

Criaticidade TBWA
Produção Garage

CTT Expresso

Outdoor no Metro de Lisboa (estação Marquês de Pombal e Alameda / concessionária MOP)

Fotos por Pedro Amorim


Optimus

Outra campanha que tem gerado alguma discussão nas redes sociais e não só é a campanha da nova assinatura da Optimus: "O que nos liga é Optimus" e devo dizer que considero esta, uma das melhores campanhas da Optimus, porque transmite realmente uma sensação de ligação. Depois de ter visto o filme da Budweiser, tenho a dizer que o que une estes dois anúncios é a música em comum, porque a encenação e a ideia a transmitir é diferente. E mesmo que o da Budwiser tenha servido de inspiração, quem é que nunca partiu de uma ideia já existente para criar algo de novo, eu já e vocês?



Deixo ainda o flash mob feito pela marca - "Neste Natal, o Miguel ligou-se a 280 músicos para fazer um flash mob inesquecível."
.


*Pequenos flashes de criatividade e inovação que se cruzam comigo no meu dia-a-dia.
  Nota: Fotos da minha autoria, excepto as que apresentam indicação do autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário