This is Me

Ainda me lembro quando em criança me pediam para escrever composições do tipo “se eu fosse um lápis” ou “se eu fosse uma flor” e por ai em diante…
Quando me desafiaram a escrever um texto que descreva quem eu sou e que mostre o meu Eu Criativo, pensei ora bolas neste momento só me vêm à mente os factos incontestáveis da minha vida, isto é:
Sou filha, irmã, mulher, mãe, neta, prima, sobrinha, nora, cunhada, amiga, colega, e tantas outras coisas… licenciada em Publicidade e Marketing e actualmente a trabalhar numa agência de planeamento de meios.
Mas isto revela os factos não a essência. Quem é a personalidade por detrás de todas aquelas pessoas?
Eu sou a soma de todas essas numa mistura de teimosia, determinação, gosto por me reinventar, por correr riscos, por me aventurar e, sim confesso que sou uma sonhadora inveterada, que traça projectos para tudo e para nada.
Adoro envolver-me em projectos relacionados com fotografia, pintura, desenho, costura, culinária,…, adoro passar tempo com a família e amigos, de me perder na natureza e do cheiro a terra molhada,… mas também de partilhar o que faço, partilhar ideias, experiências,… e aprender mais e mais.
Eu sou assim? Talvez não, quem sabe?
Mas destas breves (já um pouco longas) palavras, onde anda o meu Eu Criativo? De onde emerge esse ser que habita em mim, mas nem sempre se revela?
Emerge da mistura de todas estas facetas que vivem em mim, de todos os eus que lutam por sobressair e da ânsia que tenho por saber mais, por procurar e trocar ideias, por ir mais além, é ai que se revela, que as ideias nascem, se recriam, emergem.
O resto fica ao critério de cada um…

(no caso que quererem conhecer um pouco mais sobre as minhas diversas facetas podem sempre procurar aqui homemadebyalex.blogspot.com ou então irem aqui Find Me.)

2 comentários:

  1. Boa Noite Alexandra.

    Sou aluna da ESCS e encontro-me a fazer um trabalho sobre os softwares de planeamento em Portugal. No entanto tenho tido alguma dificuldade em obter informações acerca do APPMedia e verifiquei que no seu Likedin o referia pelo que pergunto se me poderia indicar algumas das funções deste software.

    Desde já muito agradecida,

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,

    Adicione-me no Linkedin para podermos discutir melhor o tipo de informações que necessita, para que melhor se enquadrem com o âmbito do seu trabalho.

    Alexandra

    ResponderEliminar